1. MEUS PEDIDOS

Sim. Você tem acesso a todas as informações atualizadas sobre os seus pedidos, desde o status de pagamento, se há cupom aplicado ou não, até o status de entrega do (s) produto (s).

Além disso, você será notificado (a) do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

A empresa responsável pelo transporte dos pedidos é o Correios.

Não. Após sua compra ser finalizada, ela não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Se isso ocorrer, solicitamos a gentileza de você entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: vendas@discampnet.com.br ou pelo telefone: (19) 3044-8246.

Caso o produto fique indisponível após a efetuação da compra, a Discampnet entrará em contato para ajudá-lo(a) a solucionar o problema.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail: vendas@discampnet.com.br ou pelo telefone: (19) 3044-8246. 

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Após finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir do preenchimento do CEP da entrega do cliente. Tal informação já calculada aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

Além disso, aparecem também para o cliente escolher as opções de PAC e SEDEX. A Discampnet reserva-se no direito de corrigir fretes que tenham sido calculados incorretamente e de informar o cliente no momento posterior à compra.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço.

Para enviar produtos para dois endereços diferentes, sugerimos que realize duas compras distintas.

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta rolar a página até o final e clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”. Já para excluir, basta clicar no X ao lado do nome do produto. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras, é necessário que você insira a quantidade (em números) que deseja adquirir.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque. Assim, será possível recuperar o carrinho de compras e, então, finalizar a compra.

2. PAGAMENTO

Temos várias! Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

O PIX, estará dentro do próprio boleto em forma de QR CODE, desde que informe o seu CPF, ID do pedido ou o seu e-mail cadastrado aqui conosco;

Caso isso ocorra, solicitamos que você, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail vendas@discampnet.com.br ou pelo telefone: (19) 3044-8246.

Nesse contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Simultaneamente, solicitaremos o estorno do valor junto à operadora do seu cartão.

Você será notificado em até 2 dias úteis e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será automaticamente cancelada.

Não será possível este procedimento.

Não há forma de parcelamento, pois a forma de pagamento aceito e por Boleto/Pix.

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: vendas@discampnet.com.br ou preencher o nosso formulário de contato clicando aqui.

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: vendas@discampnet.com.br ou preencher o nosso formulário de contato clicando aqui.

Não, aceitamos apenas Boleto e Pix.

A Discampinet pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo de até 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura.

O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Para mais informações, consulte a operadora do seu cartão de créditos.

3. PRODUTOS

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda em tempo real no site, mas podem ser encomendados para compra assim que estiverem disponíveis.

A fim de manter um alto nível no atendimento dos nossos clientes, disponibilizamos em nosso site apenas determinados produtos.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto adquirido em nosso site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: vendas@discampnet.com.br ou preencha aqui o nosso formulário de contato.

Nesse caso, providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, de acordo com os nossos termos de Política de Entrega e Devolução.

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para obter um código de postagem, para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios.

Caso haja qualquer dúvida, entre em contato conosco por meio do e-mail: vendas@discampnet.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site.

O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

Para mais informações, consulte os nossos termos de Política de Entrega e Devolução.

Inicialmente, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: vendas@discampnet.com.br.

Dependendo do caso, iremos lhe fornecer um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à nossa loja física, no endereço: Rua João Batista Antonioli, 76 – Barão Geraldo – Campinas – SP – CEP: 13084-115. Para mais informações, consulte os nossos termos de Política de Entrega e Devolução.

Para cancelar sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: vendas@discampnet.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site, e solicitar o cancelamento.

Em ambos os casos, nós lhe orientaremos com relação ao processo por completo.

O ressarcimento será feito por meio do pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: vendas@discampnet.com.br

Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: vendas@discampnet.com.br ou preencha aqui o nosso formulário de contato.

5. PREÇOS

Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site e para as lojas físicas. Com isso, não realizamos o ressarcimento de nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

6. CADASTRO DE CLIENTE

Para criar a sua conta de acesso, basta clicar em “MINHA CONTA”, no lado superior direito do site, e depois, em “Cadastre-se”. A partir de então, é só preencher os seus dados pessoais.

A criação de uma conta de acesso vai facilitar a sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos, o que simplifica muito o processo de compra.

NOSSOS SERVIÇOS

Discampnet oferece serviços e vendas de produtos, contamos com profissionais qualificados no ramo de T.I.

Nosso horário de funcionamento é de Segunda à Sexta das 8h às 18h e aos Sábados das 9h às 12h.

R. João Batista Antonioli, 76
Barão Geraldo
Campinas – São Paulo
13084-115

Você pode entrar em contato pelo e-mail contato@discampnet.com.br.

Ou pelo nosso WhatsApp: (19) 3044-8246.

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