ENTREGA E PAGAMENTO

1- Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é de até 3 dias úteis a partir do pagamento e o prazo até chegar na sua casa. Caso tenha algum problema com a entrega, entre em contato conosco.

2- Como rastrear o pedido?

Acompanhe o status do seu pedido através do acesso com seu login e senha em “minha conta”.

3- Quais são as formas de pagamento?

Você pode fazer o pagamento por meio do cartão de crédito ou boleto bancário.

4- Em quanto tempo o pagamento é confirmado?

Cartão de crédito: até 48h.

Boleto: até 3 dias úteis.

TROCA E DEVOLUÇÃO

1- Como devolver ou trocar algum produto?

Caso queira desistir da compra do produto, você tem até sete dias após a data do recebimento. Se desejar devolver o produto, você deve explicar o motivo da devolução através do e-mail: contato@discampnet.com.br.

Após aprovação da devolução do pedido, você poderá optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou o reembolso do valor total.

Os produtos a serem devolvidos devem ser enviados na mesma embalagem, desde que a mesma não tenha sido avariada. Caso o produto apresente avarias, não será permitida a devolução.

Ao optar pela devolução do valor do produto, o reembolso será feito por transferência bancária para o titular da compra em até cinco dias úteis, a contar do recebimento do produto e período de análise.

2- Como devo proceder se meu produto tiver alguma violação da embalagem?

Se ocorrer algum problema relacionado a embalagem/entrega. Tire uma foto ou grave um vídeo da violação imediatamente e entre em contato conosco.