1- Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é de até 3 dias úteis a partir do pagamento e o prazo até chegar na sua casa. Caso tenha algum problema com a entrega, entre em contato conosco.
2- Como rastrear o pedido?
Acompanhe o status do seu pedido através do acesso com seu login e senha em “minha conta”.
3- Quais são as formas de pagamento?
Você pode fazer o pagamento por meio do cartão de crédito ou boleto bancário.
4- Em quanto tempo o pagamento é confirmado?
Cartão de crédito: até 48h.
Boleto: até 3 dias úteis.
1- Como devolver ou trocar algum produto?
Caso queira desistir da compra do produto, você tem até sete dias após a data do recebimento. Se desejar devolver o produto, você deve explicar o motivo da devolução através do e-mail: contato@discampnet.com.br.
Após aprovação da devolução do pedido, você poderá optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou o reembolso do valor total.
Os produtos a serem devolvidos devem ser enviados na mesma embalagem, desde que a mesma não tenha sido avariada. Caso o produto apresente avarias, não será permitida a devolução.
Ao optar pela devolução do valor do produto, o reembolso será feito por transferência bancária para o titular da compra em até cinco dias úteis, a contar do recebimento do produto e período de análise.
2- Como devo proceder se meu produto tiver alguma violação da embalagem?
Se ocorrer algum problema relacionado a embalagem/entrega. Tire uma foto ou grave um vídeo da violação imediatamente e entre em contato conosco.
© 2022 Desenvolvido por Discampnet. Todos os direitos reservados.